Procuro ao derredor, o que eu estou procurando?Vejo um mundo obscuro, corrompido. Onde estão os valores? Onde está o amor? A compaixão?O romantismo? Olho com mais intensidade...e vejo opções, e para onde eu olhava antes, a escuridão tomava conta, mas agora é a luz que me guia. Mostrando a sutileza e a verdadeira beleza que antes não parecia predominar ali.
Nada é perfeito, mas a sinceridade de um grande e sincero amor torna a caminhada mais fácil, apagando aos poucos a carência do carinho...é esse amor que todos procuram, mesmo não sabendo o que realmente é.Isso supre, isso é o companheirismo, é algo que não está jogado por aí.
Quem não quer achar-se a si mesmo, ao olhar nos olhos do outro? Olhar o outro, e ver ali um grande amigo? Vendo verdadeiro amor ali plantado; aquele tããao sonhado amor.
Não é fácil achar. O sacrifício tem de existir. Mas por acaso, algo vem de graça? Sem esforço? Se eu procuro e quero, eu faço a minha parte, faço por onde. Sabendo exatamente aonde procurar e esperar. Vai vim sem dores, tão sutilmente que vai parecer que veio voando.
Não importa o passado, afinal ele já passou. Olhe para o presente, buscando um futuro melhor. Dando-se valor, para ter algo de valor, se não a troca não seria justa. Mas o tempo? O tempo é de Deus...e mesmo não achando no começo, te garanto que direi ainda que valeu a pena a minha grande espera por ti.
2 horas da manhã, e eu sentada na frente do computador. Estava em um momento que eu me sentia tão, romântica? Não sei, acho que não, mas sensivel sim. Precisei escrever, desabafar. Então é isso aí... E sobre a foto, é a tranquilidade e a paz, é a natureza...
Beijinhos
Um comentário:
Adoro crises de insônia, costumam ser produtivas....
Obrigada por visitar mei blog e fazer parte da minha lista de amigos virtuais. Parabéns pela escolha de seguir a Jesus e esperar Nele. Você jamais irá se arrepender, vai valer a pena..
bjitos de chocolate..
Postar um comentário