segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O valor de um amigo

Final de semana acabou, ô pena...voltando então às atividades! Mesmo não tendo feito nada demais, foi tudo tão bom. Fui pra casa do meu pai, então aproveitei de pertinho o máximo que podia dele. Também fui ao clube com umas amigas minhas, o que me fez pensar e perceber o quanto é bom estar com amigos. Como é bom valorizar momentos mínimos como esses de conversas, risos, casos sendo contados e até mesmo o silêncio, ou seja, foi tudo ótimo! Pessoas maravilhosas!

São momentos assim que mostra que mesmo com pensamentos diferentes, para se ter amigos verdadeiros não é necessário estar numa mesa rodeada de bebidas, de festas e mais festas e por aí vai... o que infelizmente tem quem pense dessa forma, que depois que “amigos” deixam de fazer determinadas coisas, deixam de lado aqueles que antes eram inseparáveis virarem desconhecidos do dia para a noite. É ai que nós vemos quem realmente é amigo de verdade.

E eu agradeço a Deus, por ter pessoas tão especiais na minha vida, ter amizades que fazem a diferença e que estão sendo firmadas na sinceridade pelo valor que um tem para o outro.

Tentei ver também se eu conseguia pegar pelo menos um bronzeado de leve, mas mesmo com camadas e camadas de bronzeador parece que o sol de 40° não estava ao meu favor! Para variar...

Então é isso aí, uma ótima semana e que Jesus esteja com cada um de vocês!

Beijos e beijos

Juh

Nenhum comentário: