Quanto teeempo que não venho aqui. Parece até que abandonei o blog. Mas é mentira hein, é preciso uma inspiração e não depende só de mim, e isso pode levar dias, semanas ou meses...
Às vezes eu tento vir aqui e escrever sobre alguma coisa diferente, algo que não seja ligado à religião. Não quero em nenhum momento que fique parecendo que esse blog é de alguém que infoca tudo na religião.
E eu até tentei, mas eu não consigo deixar de falar, porque tudo o que tenho passado e vivenciado está totalmente centrado na palavra de Deus. A cada dia vejo testemunhos, histórias, milagres que me fazem olhar para a vida com uma perspectiva completamente diferente. Então como vir aqui, e não comentar ou falar das coisas grandiosas que tenho presenciado quando estou escrevendo. Não posso oculta-las.
Pois se eu fizer isso, colocarei a mim mesma como personagem principal da minha vida ou história. O que não é verdade não é mesmo?
Pra que deixar passar aquilo que tanto espera, Deus existe e vela por você, está apenas esperando o seu chamado para ir ao teu encontro, e viver contigo uma história de amor.
Não deixe que as aflições do dia a dia te impeçam de chegar até Ele, saiba que se um desses dias foi difícil, pense no ensinamento e entendimento que você já teve. Porque para termos muito, precisamos de sabedoria para que aquilo que será entregue a nós, venha em nossas mãos e não escorregue pelos dedos.
Com carinho,
Ju